Preletores

Home / Preletores

member
Pr. Judson de Oliveira – Min. Juda
Presidente do Ministério Juda e Pr. na Igreja Batista de Contagem

Judson de Oliveira é casado com April, pai de Nehemiah , Asaph e Caleb . Além dos filhos biológicos, também tem filhos de criação, a saber: Carla, Isaías, Rafael, Rômulo e Roberte. Judson e April receberam o chamado de Deus para servir e abençoar a Igreja através de suas vidas, utilizando os dons da música e do ensino da palavra que o Senhor os concedeu.

É líder do Ministério Judá e responsável pelo acompanhamento pastoral de toda a equipe. Viaja pelo Brasil e exterior levando mensagens e ensinamentos do Senhor, servindo na edificação da Noiva de Jesus, abençoando vidas através das ministrações de louvor que Deus derrama em sua vida. Na Igreja Batista de Contagem é um dos pastores e atua juntamente com sua esposa no exercício deste ministério.

member
Juda Berteli

Apaixonado por Jesus, casado com Zilda Bertelli e pai de duas filhas, fundador da Igreja Ágape Missões em Naviraí e do Ministério Famintos por Deus, viaja pelo Brasil e pelo mundo levando as loucuras de Deus e do mundo espiritual por onde passa. Suas ministrações são sempre carregadas do sobrenatural, sempre nos levando a mergulhar fundo em Deus, nos levando a perceber que “O céu é mais real do que você e eu” – como sempre diz.

member
Min. Zóe

Ministério de louvor e adoração, formado por jovens que decidiram se aproximar e se relacionar mais de Deus. Suas canções estão sendo ministradas pela igreja em todo o Brasil.

member
Pr. Oziel de Matos – Profetas da Dança
Presidente do Ministério Profetas da Dança e Pr. na Igreja Batista de Contagem

Pr. Oziel de Matos, é fundador do Ministério Dança Pelas Nações/Profetas da Dança. Juntamente com sua esposa Gisela Matos. Por uma direção de Deus iniciou em 2.004 a primeira edição da Escola Profetas da Dança onde circulou em algumas cidades brasileiras e ainda nas cidades de Boston, Toronto e Genebra em sua versão Express. Oziel é administrador, ministro de louvor e serve como pastor na Igreja Batista de Contagem/MG. Atualmente preside o ministério. Após a morte de Gisela em 2.014, em resposta ao chamado de Deus, tem dado continuidade juntamente com a equipe, nos trabalhos já em desenvolvimento a 20 anos. Pai de Jeiel Matos e Israel Matos Kohl, casou-se com Ádila Sarah de Souza Matos.